“Chocando um novo disco. Aguardem”. Somente com essas palavras, escritas em post publicado com a imagem de dois ovos no mato, Arnaldo Antunes sinaliza nas redes sociais que se prepara para lançar um álbum de músicas inéditas em meio aos preparativos para a primeira turnê do trio Tribalistas, programada para acontecer entre agosto e setembro deste ano de 2018.
O último álbum de estúdio do cantor e compositor paulistano foi o anêmico Já é (2015), lançado há três anos com produção assinada por Kassin – disco ao qual se seguiu, em 2017, DVD com o registro de show captado em Lisboa.
O próximo álbum de Arnaldo será o 11º título da discografia solo de estúdio do ex-Titãs – ou o 12º se contabilizado o CD lançado em 2000 com a trilha sonora composta por Arnaldo (em foto de Daniel Mattar) para balé do Grupo Corpo.
De qualquer forma, esse novo disco da carreira solo do cantor – iniciada há 35 anos com a edição do concretista álbum Nome (1993) – será beneficiado pela visibilidade atípica alcançada pelo artista em 2018 por conta da turnê dos Tribalistas, alavancada na mídia e nas redes sociais pela presença de Marisa Monte no trio.
Ultimas Noticias
- Juiz nega pedido para remoção de vídeo de “chá revelação” que expôs traições
- Menino de 3 anos tem queimaduras após cair em fogueira em escola no Rio Grande do Sul
- IV Conferência Municipal de Políticas para Mulheres foi realizada em Ijuí
- Mulher grava “chá revelação de traição” e expõe o marido na região Noroeste do Rio Grande do Sul
- Vice-prefeito e secretário de Habitação realizam vistoria no terreno que receberá as 150 casas a serem construídas no bairro Luis Fogliatto
- Brigada Militar de Ijuí realiza operação especial “escola segura”
- Trump diz que poderá conversar com Lula em “algum momento” sobre tarifas, mas “não agora”
- Produção gaúcha de grãos deve ultrapassar 33 milhões de toneladas na safra 2024/2025