O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou em um comício nesta sexta-feira (12) que confunde nomes às vezes. Ele fez uma referência às gafes que cometeu de quinta-feira (11), durante um encontro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) e em uma entrevista coletiva.
O comício em Detroit, no Michigan, foi o primeiro após as gafes. No fim da noite de quinta-feira, Biden chamou o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, de “Putin”, que é o líder russo.
Mais tarde, na entrevista coletiva, ele disse que havia escolhido como vice-presidente para a chapa democrata “Donald Trump”, em vez de falar o nome de Kamala Harris.
No comício desta sexta-feira, Biden afirmou que não vai abandonar seus eleitores e que vai vencer Trump nas eleições presidenciais de novembro. O democrata voltou a afirmar que é o indicado do partido.
O discurso de Biden na noite desta sexta-feira foi, novamente, feito com a ajuda de um teleprompter — ou seja, o presidente estava lendo as falas para o público.
“Sou o único democrata ou republicano que já derrotou Donald Trump. E vou vencê-lo novamente. Eu o conheço. Donald Trump é um perdedor”, afirmou.
O presidente também comentou números positivos da própria gestão e disse que o projeto dele para a economia dos Estados Unidos é aprovado por especialistas. Assim como nos discursos anteriores, Biden criticou a gestão de Donald Trump.
Ultimas Noticias
- Manutenção em adutora e interligação de redes pode interromper abastecimento de água terça-feira
- Filiação de Leite ao PSD estaria certa, dizem lideranças do partido
- Ijuí recebe mais um grande empreendimento, dessa vez na área da cultura
- Programa Qualifica + Ijuí profissionaliza mulheres no curso de Processamento de Hortaliças
- Prefeito Andrei Cossetin se reúne com Polícia Civil
- PRF atende acidente fatal na BR 472 em Santo Cristo
- Programa Qualifica+ Ijuí forma primeira turma de 2025
- Secretaria de Educação de Ijuí promove formação sobre tecnologia e inclusão