Quatro anos após ter feito participação em remix de gravação do cantor espanhol Enrique Iglesias, Luan Santana faz outra conexão internacional no universo pop. Apresentada esta semana, a parceria gera single e clipe gravados por Luan com nome mais condizente com o perfil do público majoritariamente jovem e feminino do astro brasileiro. Trata-se da boyband norte-americana CNCO, formatada em dezembro de 2015 com cantores que venceram o reality La banda, exibido nos Estados Unidos por rede de TV dirigida à comunidade hispânica.
Prestes a lançar o segundo álbum, intitulado CNCO e previsto para abril, o quinteto de pop latino reapresenta o reggaeton Mamita (Andres David Restrepo Echavarria, Carlos Alejandro Patino Gomez, Claudia Alejandra Menkarski e Salomon Villada Hoyos, 2018) com a adesão de Luan, recrutado para dar voz aos versos em português incorporados à música nessa versão lançada em clipe – filmado em estúdio em dezembro, em Miami (EUA), com a participação de Luan – e em single disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 23 de março.
A gravação original do reggaeton Mamita foi lançada em janeiro e se transformou num dos maiores sucessos da curta trajetória do CNCO.
Ultimas Noticias
- Juiz nega pedido para remoção de vídeo de “chá revelação” que expôs traições
- Menino de 3 anos tem queimaduras após cair em fogueira em escola no Rio Grande do Sul
- IV Conferência Municipal de Políticas para Mulheres foi realizada em Ijuí
- Mulher grava “chá revelação de traição” e expõe o marido na região Noroeste do Rio Grande do Sul
- Vice-prefeito e secretário de Habitação realizam vistoria no terreno que receberá as 150 casas a serem construídas no bairro Luis Fogliatto
- Brigada Militar de Ijuí realiza operação especial “escola segura”
- Trump diz que poderá conversar com Lula em “algum momento” sobre tarifas, mas “não agora”
- Produção gaúcha de grãos deve ultrapassar 33 milhões de toneladas na safra 2024/2025