Em documento divulgado pela Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos e candidato presidencial pelo Partido Democrata elogiou também o Serviço Secreto americano e condenou o ato de violência. Biden se manifesta após incidente em comício de Trump
O presidente dos EUA e candidato à reeleição pelo Partido Democrata, Joe Biden, disse, em documento divulgado pela Casa Branca, que está “grato em saber que Donald Trump está seguro e bem”.
“Estou rezando por ele e sua família e por todos aqueles que estiveram presentes no comício, enquanto aguardamos mais informações. Jill e eu estamos gratos ao Serviço Secreto por tê-lo colocado em segurança. Não há lugar para esse tipo de violência na América. Devemos nos unir como uma nação para condená-la”, disse Biden.
Declaração oficial de Joe Biden, divulgada pela Casa Branca
Reprodução/Casa Branca
Donald Trump foi escoltado por seguranças e retirado do palco de um comício após serem ouvidos sons de tiros, na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, neste sábado (13). O evento foi interrompido.
A imagem mostra o que parece ser sangue na orelha de Trump. O Serviço Secreto dos EUA informa que ele está seguro e que medidas de proteção foram implementadas ao seu redor.
Donal Trump com ferimento após tiros em comício na Pensilvânia
Rebecca DROKE / AFP
Comício de Trump é interrompido após sons de tiros, na Pensilvânia
O ex-presidente americano levou a mão à orelha assim que os barulhos começaram e deixou o local com o que parece ser sangue no rosto (veja o vídeo acima). Segundo o seu porta-voz de campanha, ele está bem.
Ultimas Noticias
- Polícia Civil prende foragido líder de organização criminosa atuante em Cruz Alta e região
- Fiscais agropecuários e policiais apreendem agrotóxicos avaliados em R$ 100 mil em Augusto Pestana
- Badesul destina R$ 10,4 milhões para modernizar rede elétrica em 72 municípios do Noroeste
- Vereador Chico Ortiz avalia ações do primeiro semestre de 2025
- Bolsonaro nega planejar fuga do Brasil e diz que está vivendo uma “suprema humilhação”
- Alexandre de Moraes afirma que Bolsonaro confessou extorsão contra a Justiça brasileira ao associar fim do tarifaço à anistia
- Juiz nega pedido para remoção de vídeo de “chá revelação” que expôs traições
- Menino de 3 anos tem queimaduras após cair em fogueira em escola no Rio Grande do Sul