Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas. Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Aloisio Mauricio/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Clientes do Nubank usam as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) para relatar problemas com cobranças duplicadas de compras antigas no aplicativo do banco digital.
Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas.
A plataforma Downdetector, que detecta relatos de problemas com aplicativos, mostra que o número de reclamações sobre o Nubank começou a aumentar por volta das 7h desta sexta e atingiram um pico às 10h.
O g1 procurou o Nubank para entender o que causou o problema, mas o banco não respondeu até a publicação da matéria.
Veja o que dizem os clientes:
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Usuários relatam problemas de cobrança duplicada no app do Nubank
Reprodução
Ultimas Noticias
- Senador Mourão visita o HCI e destaca aplicação eficiente de recursos destinados à instituição
- Educação de Jovens e Adultos na rede estadual gaúcha: matrículas abertas até 4 de agosto
- Senador Mourão fez entrega em Ijuí de emenda de R$ 1 milhão ao CISA
- Encerra nesta semana a Campanha do Agasalho em Ijuí
- Governo gaúcho assina manifesto em prol da retomada de investimentos para ferrovias da Região Sul do País
- Avaliação para promoções de mais de 28 mil professores da Rede Estadual gaúcha inicia em agosto
- Sabor que Aquece entrega sopas aos moradores dos bairros Tancredo Neves e Boa Vista
- Paciente de Coronel Bicaco recebe transplante renal no Hospital de Clínicas Ijuí