Equipes da Corsan estão fazendo o expurgo na rede de água e nos hidrômetros das residências do bairro Chácaras, em Ijuí. O serviço foi necessário após o rompimento de uma rede, causado acidentalmente pela Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda – Ceriluz Distribuição, na tarde de terça-feira, 27.
O expurgo é um procedimento padrão e necessário para efetuar a limpeza da água na tubulação. A Companhia alerta que em alguns locais a água pode apresentar a coloração alterada. O procedimento é necessário para a normalização do abastecimento e não se trata de desperdício.
Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Fonte: Corsan