Caso aconteceu em uma instituição que da cidade de Oroville, a 240 km de São Francisco, nesta quarta-feira (4). Alunos feridos foram encaminhados para o hospital. Dois estudantes ficaram feridos durante um ataque a tiros em uma escola da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (4). De acordo com as autoridades, o suspeito de ser o atirador foi morto.
Segundo a imprensa local, os tiros foram registrados em uma escola de ensino fundamental adventista chamada Feather Rivers em Oroville, a cerca de 240 km de São Francisco.
“O suposto atirador faleceu”, disse o gabinete do xerife do distrito de Butte em uma postagem na rede social X. Ele disse que os estudantes estavam sendo levados para uma igreja próxima, mas não forneceu detalhes sobre qualquer dano a estudantes ou professores.
Os dois estudantes baleados foram encaminhados para o hospital. O estado de saúde e a identidade das vítimas não foram divulgados.
De acordo com uma TV local, os policiais que entraram o local encontraram o atirador morto por um tiro disparado por ele próprio.
Os agentes ainda investigam se o atirador tinha alguma ligação com a escola.
A escola adventista Feather Rivers é uma escola do jardim de infância até a oitava série com 33 alunos, segundo seu site.
Ultimas Noticias
- Paciente de Coronel Bicaco recebe transplante renal no Hospital de Clínicas Ijuí
- Polícia Civil prende foragido líder de organização criminosa atuante em Cruz Alta e região
- Fiscais agropecuários e policiais apreendem agrotóxicos avaliados em R$ 100 mil em Augusto Pestana
- Badesul destina R$ 10,4 milhões para modernizar rede elétrica em 72 municípios do Noroeste
- Vereador Chico Ortiz avalia ações do primeiro semestre de 2025
- Bolsonaro nega planejar fuga do Brasil e diz que está vivendo uma “suprema humilhação”
- Alexandre de Moraes afirma que Bolsonaro confessou extorsão contra a Justiça brasileira ao associar fim do tarifaço à anistia
- Juiz nega pedido para remoção de vídeo de “chá revelação” que expôs traições