Em entrevista a programa de TV espanhol, Ernesto Reinares Varea contou que o ‘negócio’ começou como uma piada, mas agora ele tem casamentos agendados até o final do ano. Espanhol e o anúncio feito por ele em site cobrando 500 euros para sabotar casamentos
Reprodução
Sabe aquela cena famosa nos filmes em que o padre pergunta: “Alguém aqui tem algo contra esse casamento? Fale agora ou cale-se para sempre”? Pois um espanhol diz que vem ganhando dinheiro para invadir cerimônias exatamente nesse momento.
Após publicar um anúncio como brincadeira, Ernesto Reinares Varea afirma ter virado um sabotador profissional de casamentos. Ele relata cobra 500 euros, o equivalente a R$ 3,1 mil, pelo serviço.
“Tem dúvidas ou não quer se casar e não sabe como negar? Não se preocupe mais, eu serei contra o seu casamento. Apareço na cerimônia, digo que sou o amor da sua vida e saímos de mãos dadas”, anunciou ele em site.
O anúncio postado por Ernesto em site
Reprodução
Em entrevista ao programa Y Ahora Sonsoles, do canal espanhol Antena 3, ele contou ainda que, além do valor cobrado, o contratante, segundo ele, tem que arcar com os custos de deslocamento até o local e com uma taxa extra de 50 euros, mais de R$ 300, para cada tapa recebido por ele caso algum convidado fique alterado.
“Às vezes um pai da noiva, um padrinho, ficam irritados… Eu tento correr, mas cada vez que me pegam, cobro mais”, diz Ernesto, que afirma estar com a agenda lotada de casamentos para “destruir” até o final do ano.
Ultimas Noticias
- Serviço especializado de saúde da pessoa idosa será oferecido em Tenente Portela
- Médico Psiquiatra Dr. Bruno Guidolin proferiu a palestra em alusão ao setembro amarelo.
- Município cobra melhorias de recomposição asfáltica pós obras da Corsan
- Prefeitura de Jóia iniciou coleta seletiva do lixo
- Vereador Busnello apresenta emenda aditiva ao PPA para construção de rua coberta em Ijuí
- Vereador cobra falta de concurso público em Ijuí
- Ijuí é o segundo município mais competitivo do RS
- HCI reúne prefeitos da região para apresentar serviços e ouvir demandas da saúde