No JR Trade , o copresidente e COO da DM9, Thomas Tagliaferro, contou como é a relação entre os influenciadores digitais com as marcas e o desafio de transformar o universo de dados disponíveis em criatividade. Eleita a agência do ano de 2023, a DM9 define seu trabalho como “impossível de ignorar”. A premiada agência tem como foco de trabalho o planejamento de estratégias baseados nos desafios de negócio dos clientes.
Ultimas Noticias
- Embraer, Ministério da Ciência e Tecnologia e FINEP firmam acordo de R$ 126 milhões para pesquisas de aviões sustentáveis
- Chinesa Zeekr é mais uma montadora de elétricos a chegar ao Brasil; veja o primeiro carro
- Turistas ficam presos 300 metros abaixo da superfície em mina desativada no Colorado; 1 morre
- Disney+ proíbe compartilhamento de senhas entre residências diferentes a partir de novembro
- Honda CG 160: veja as novidades da moto mais vendida do Brasil na versão 2025
- Turistas ficam presos a 150 metros abaixo da superfície em mina desativada no Colorado; 1 morre
- Argentina: governo fará ‘teste de idoneidade’ com 40 mil funcionários públicos; reprovados serão demitidos
- Acreano que vive na Flórida deixou casa para trás para escapar de furacão; ‘Com a natureza não tem como brincar’