No JR Trade , o copresidente e COO da DM9, Thomas Tagliaferro, contou como é a relação entre os influenciadores digitais com as marcas e o desafio de transformar o universo de dados disponíveis em criatividade. Eleita a agência do ano de 2023, a DM9 define seu trabalho como “impossível de ignorar”. A premiada agência tem como foco de trabalho o planejamento de estratégias baseados nos desafios de negócio dos clientes.
Ultimas Noticias
- Serviço especializado de saúde da pessoa idosa será oferecido em Tenente Portela
- Médico Psiquiatra Dr. Bruno Guidolin proferiu a palestra em alusão ao setembro amarelo.
- Município cobra melhorias de recomposição asfáltica pós obras da Corsan
- Prefeitura de Jóia iniciou coleta seletiva do lixo
- Vereador Busnello apresenta emenda aditiva ao PPA para construção de rua coberta em Ijuí
- Vereador cobra falta de concurso público em Ijuí
- Ijuí é o segundo município mais competitivo do RS
- HCI reúne prefeitos da região para apresentar serviços e ouvir demandas da saúde