No JR Trade , o copresidente e COO da DM9, Thomas Tagliaferro, contou como é a relação entre os influenciadores digitais com as marcas e o desafio de transformar o universo de dados disponíveis em criatividade. Eleita a agência do ano de 2023, a DM9 define seu trabalho como “impossível de ignorar”. A premiada agência tem como foco de trabalho o planejamento de estratégias baseados nos desafios de negócio dos clientes.
Ultimas Noticias
- Mulher grava “chá revelação de traição” e expõe o marido na região Noroeste do Rio Grande do Sul
- Vice-prefeito e secretário de Habitação realizam vistoria no terreno que receberá as 150 casas a serem construídas no bairro Luis Fogliatto
- Brigada Militar de Ijuí realiza operação especial “escola segura”
- Trump diz que poderá conversar com Lula em “algum momento” sobre tarifas, mas “não agora”
- Produção gaúcha de grãos deve ultrapassar 33 milhões de toneladas na safra 2024/2025
- Mulheres são 79% dos inscritos para o programa CNH Social no Rio Grande do Sul
- Produtores de Leite serão homenageados pelo município de Ijuí
- Chico Ortiz é nomeado Vice-Presidente Adjunto de Integração do CRECI da Região Noroeste do RS