No JR Trade , o copresidente e COO da DM9, Thomas Tagliaferro, contou como é a relação entre os influenciadores digitais com as marcas e o desafio de transformar o universo de dados disponíveis em criatividade. Eleita a agência do ano de 2023, a DM9 define seu trabalho como “impossível de ignorar”. A premiada agência tem como foco de trabalho o planejamento de estratégias baseados nos desafios de negócio dos clientes.
Ultimas Noticias
- Manutenção em adutora e interligação de redes pode interromper abastecimento de água terça-feira
- Filiação de Leite ao PSD estaria certa, dizem lideranças do partido
- Ijuí recebe mais um grande empreendimento, dessa vez na área da cultura
- Programa Qualifica + Ijuí profissionaliza mulheres no curso de Processamento de Hortaliças
- Prefeito Andrei Cossetin se reúne com Polícia Civil
- PRF atende acidente fatal na BR 472 em Santo Cristo
- Programa Qualifica+ Ijuí forma primeira turma de 2025
- Secretaria de Educação de Ijuí promove formação sobre tecnologia e inclusão