Nathaniel Glover foi um dos membros originais do grupo Grandmaster Flash and the Furious Five. Rapper esfaqueou homem sem-teto de 55 anos em Nova York em 2017. Kidd Creole se apresenta em tribunal de Nova York em 2017
Steven Hirsch/New York Post via AP, Pool
Um júri julgou como culpado, nesta quarta-feira (6), o rapper conhecido como Kidd Creole pela morte de um homem sem-teto em Nova York, nos Estados Unidos, em 2017.
A sentença deve ser anunciada em 4 de maio. Ele pode pegar até 25 anos de prisão por homicídio culpado em primeiro grau.
O artista de 62 anos, chamado Nathaniel Glover, ficou famoso nos anos 1980 como um dos membros originais do grupo de hip hop Grandmaster Flash and the Furious Five.
Glover estava a caminho do trabalho quando cruzou com a vítima, John Jolly, na rua e o esfaqueou duas vezes no tronco. A vítima foi levada ao hospital, mas não sobreviveu.
De acordo com depoimento do rapper à polícia após ter sido identificado e preso, Glover ficou nervoso por acha que Jolly estava dando em cima dele.
“Eu queria nunca tê-lo visto. É tudo culpa minha. Eu escolhi esfaqueá-lo. Tenho de aceitar a responsabilidade por isso”, afirmou no depoimento na época do crime.
Ultimas Noticias
- Eduardo Leite se filia ao PSD e assume presidência do partido no RS
- Robert Prevost, de 69 anos, dos Estados Unidos é o novo papa
- Ijuí realiza a 5ª Edição do Feirão de Empregos 2025
- Cursos são apresentados ao prefeito Cossetin
- Manutenção em adutora e interligação de redes pode interromper abastecimento de água terça-feira
- Filiação de Leite ao PSD estaria certa, dizem lideranças do partido
- Ijuí recebe mais um grande empreendimento, dessa vez na área da cultura
- Programa Qualifica + Ijuí profissionaliza mulheres no curso de Processamento de Hortaliças