Fugitivo da polícia fica preso em chaminé durante perseguição em Massachusetts, nos EUA, em 10 de dezembro de 2024.
Departamento de polícia de Fall River
Um homem ficou preso em uma chaminé quando fugia da polícia em Massachusetts, nos Estados Unidos. O caso ocorreu na terça-feira (10) e foi registrado por câmeras corporais dos policiais.
Segundo a polícia da cidade de Fall River, agentes da equipe de Ação Comunitária e Supressão cumpriam um mandado de busca, quando foi informada que os suspeitos fugiam pelo telhado.
Os policiais, então, correram para o local. “Você é um idiota”, disse um policial ao suspeito quando o avistou dentro da chaminé.
A busca foi gravada por câmeras corporais dos policiais. As imagens mostram os policiais sendo alertados sobre a localização de Langlais por um morador próximo, que disse que o suspeito “desceu” por uma chaminé. Os policiais então subiram no telhado e encontraram o suspeito preso no meio da chaminé.
O tenente Matthew Mendes, do departamento de polícia de Fall River, disse à imprensa americana que os bombeiros precisaram quebrar a chaminé para retirar o suspeito. As imagens da câmera corporal mostram os bombeiros desmontando a chaminé tijolo por tijolo antes de puxar Langlais para fora em segurança.
O suspeito foi levado ao hospital para avaliação “devido às suas travessuras de Papai Noel”, segundo a polícia. Ele foi acusado de posse de drogas, além de várias outras infrações relacionadas a mandados pendentes.
Esta reportagem está em atualização.
Ultimas Noticias
- Polícia Civil prende foragido líder de organização criminosa atuante em Cruz Alta e região
- Fiscais agropecuários e policiais apreendem agrotóxicos avaliados em R$ 100 mil em Augusto Pestana
- Badesul destina R$ 10,4 milhões para modernizar rede elétrica em 72 municípios do Noroeste
- Vereador Chico Ortiz avalia ações do primeiro semestre de 2025
- Bolsonaro nega planejar fuga do Brasil e diz que está vivendo uma “suprema humilhação”
- Alexandre de Moraes afirma que Bolsonaro confessou extorsão contra a Justiça brasileira ao associar fim do tarifaço à anistia
- Juiz nega pedido para remoção de vídeo de “chá revelação” que expôs traições
- Menino de 3 anos tem queimaduras após cair em fogueira em escola no Rio Grande do Sul