Corpos foram encontrados em dormitório do complexo. A suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono em vazamento em gerador de energia. Resort de esqui Gudauri na Geórgia.
Reprodução/Instagram
Doze pessoas foram encontradas mortas em um resort de esqui na Geórgia, supostamente intoxicadas por monóxido de carbono, um “incidente trágico” que aconteceu em uma área dormitório localizada na parte de cima de um restaurante, informou a polícia local.
“Os exames preliminares não revelam nenhum traço de violência nos corpos das vítimas, 11 delas estrangeiras e uma de nacionalidade georgiana, encontradas na área dormitório do segundo andar de um restaurante indiano de Gudauri”, uma estação de esqui ao norte do país, afirmou a força de segurança.
Os corpos foram encontrados no sábado. O restaurante tem três andares, um deles supostamente reservado ao alojamento de funcionários.
As primeiras conclusões da investigação indicam que havia um gerador a gasolina perto dos quartos, segundo as autoridades.
“Acreditamos que o gerador movido a gasolina foi ligado depois que o prédio ficou sem energia elétrica na sexta-feira”, afirmou uma fonte policial.
Exames foram ordenados para determinar a causa exata da morte.
Ultimas Noticias
- Serviço especializado de saúde da pessoa idosa será oferecido em Tenente Portela
- Médico Psiquiatra Dr. Bruno Guidolin proferiu a palestra em alusão ao setembro amarelo.
- Município cobra melhorias de recomposição asfáltica pós obras da Corsan
- Prefeitura de Jóia iniciou coleta seletiva do lixo
- Vereador Busnello apresenta emenda aditiva ao PPA para construção de rua coberta em Ijuí
- Vereador cobra falta de concurso público em Ijuí
- Ijuí é o segundo município mais competitivo do RS
- HCI reúne prefeitos da região para apresentar serviços e ouvir demandas da saúde