Em post, a tenista americana disse que o local estava cheio de mesas vazias e reclamou: ‘Nunca com os meus filhos’. Pouco depois, o hotel Peninsula respondeu e justificou que o restaurante estava completamente reservado e por isso não pode atendê-la. Ex-tenista Serena Williams chega à cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2024
Dylan Martinez/Reuters
Serena Williams usou sua rede social nesta segunda-feira (6) para reclamar que teria sido barrada com a família no restaurante de um hotel de luxo em Paris.
A tenista dos Estados Unidos, que participou da cerimônia de abertura das Olimpíadas, disse que, mesmo o local tendo várias mesas vazias, foi impedida de jantar.
“Caramba, @peninsulaparis, me foi negado o acesso ao rooftop para comer em um restaurante cheio de lugares agradáveis vazios. 🫠 Mas nunca com meus filhos… Sempre uma novidade. 🙄”, escreveu.
Initial plugin text
O post causou polêmica e teve gente que acusou o hotel de racismo. Horas depois, o perfil oficial do Peninsula respondeu justificando que todas as mesas estavam reservadas:
“Querida Sra. Williams, por favor aceite nossas profundas desculpas pelo desapontamento que você teve na noite de hoje. Infelizmente, nosso bar do rooftop estava realmente completamente reservado e as únicas mesas desocupadas que você viu pertencem ao nosso restaurante gourmet, L’Oiseau Blanc, que também estava completamente reservado”.
Ultimas Noticias
- Ijuí estará sediando Seminário Regional de Justiça Restaurativa
- Qualifica+ Ijuí forma nova turma
- Ijuí participa do Seminário “Bolsa Família em Ação” com equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
- Um fato inusitado aconteceu no desfile cívico e tradicionalista em Jóia
- Serviço especializado de saúde da pessoa idosa será oferecido em Tenente Portela
- Médico Psiquiatra Dr. Bruno Guidolin proferiu a palestra em alusão ao setembro amarelo.
- Município cobra melhorias de recomposição asfáltica pós obras da Corsan
- Prefeitura de Jóia iniciou coleta seletiva do lixo